Image Map

Betagem: Abusivo (Mrs. Loser)



Hello Hello (tell me what you want right now, right now)
Quem pegou pegou, quem não pegou vai dar view em War of Hormone do BTS

Ai eu tô delicada, não me toquem! Minha primeira postagem no blog, gente. Que emoção!

Enfim,
Amore, eu acabei sua Betagem e olha...
TU ESCREVE MUITO BEM, ESTOU COM INVEJA! E MEU DEUS QUE ENREDO MARAVILHOSO É ESSE? GENTE EU TÔ AMANDO REAL OFICIAL.
E, juro, quando eu olhei os nomes "Jungkook" e "Jimin" quase surtei. Meu OTP maravilhoso, gente. Vamos enaltecer.

Não fiz quase nenhuma modificação, só coloquei os trechos das músicas centralizado, pois acho que fica mais bem organizado, bonitinho e tals. Se não gostar não tem problema de modificar.

Observações da CuryzinhaBum do rolê:
  • Cuidado com o uso excessivo do "que". Tente substituir por outras conjunções e preposições. 
  • Pontuação, muito leve. Uso de vírgulas e pontos inadequados. Somente isso. 
E é isso.
Bem pouco, fiquei até emocionada.

Bem, não se esqueça de comentar e dar créditos. 
Créditos: CuryzinhaBum | Hauting Edits



2 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q RÁPIDO SOCORR
    Eu nn vou mais te dxar em paz, vc sabe né?? Vou te perturbar tanto só pedindo pra vc betar meus capítulos hehe ~mentira pq eu sou uma lesma pra escrever, mas sempre que tiver cap. novo vc vai ter q me aturar =p
    Vamos todos enaltecer esse Jikook maroto sz hihi
    Obrigadaaaaaa, eu realmente tenho medo de fazer merda com esse enredo, pelo fato de ser um assunto um tanto delicado, mas até agora acho que estou conseguindo levar bem esse plot e pelo menos algumas pessoas gostaram, e se algumas pessoas gostaram então quer dizer que eu não tô' fazendo merda, certo? Certo.
    E sobre as obs: obrigada, vou tentar prestar mais atenção nesses pequenos detalhes =3
    Agora vou fazer meu pedido de betagem do 2 e 3 capítulo hihi e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar que provavelmente logo teremos o 4º, pq to com a ideia na cabeça, então pode esperar ksksksks

      Excluir