Image Map

Betagem: Abusivo- Chapter Two (Mrs. Loser)



Save me, Save me (Save me me me)

OIE!
Cheguei. E acho que você já sabe o porquê de estar cantando Save Me, não é, senhora Mary? HUMHUM?
E não é que você pediu preferência mesmo? DNLJHJDHKFJFJKVBJE felizona!

OLHA SÓ, CÊ NUM FAZ ISSO COMIGO NÃO, MENINA! EU TÔ SENSIVEL (Tpm atacando) E VOCÊ ME VEM COM UM CAPÍTULO MARAVILHOSO DESSE? EU CHOREI, OKAY? SENTI A DOR DO JEON JUNGKOOK NA PELE! Afs, eu amodeio o Jimin, agora. 
Mintira, ele continua sendo meu bebêzin. DRAMAAA.

Não tenho nada a falar mesmo, só o quanto eu amei esse capítulo e o quanto estou destruída. Meu deus, o que você tá fazendo comigo?

Tá, Clara, agora foca. 

Seu pedido está entregue. Talvez eu entregue o outro hoje mesmo dhbkfbfkf. Ai socorro, quando o negócio é legal eu não demoro nem uma hora. 

Não se esqueça de comentar e dar os devidos créditos! 


Beijinhos e até mais tarde (se der, óbvio.)




Um comentário :

  1. Altas referências ksksksks
    Achou que eu estava brincando? u.u
    Awwwwwwwwn <3 eu to fazendo mta gente ficar brava com o nosso Mochi, mas relaxa moça, ele melhora... Ou não! hehe

    ResponderExcluir