Image Map

DS: Bound (Penthouse/uma de minhas najas favoritas)


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
LIRIEL SUA NAJA
TE AMO.
Primeiramente eu queria dizer que eu amei fazer essa capa, um dos meus maridos tá nela <3 Adorooo.
Fiquei mt feliz com sua preferência, emocionada estou.
Achei que a capa fio bem darkzão então espero que você goste nene <3
Eu vou ler essa fic pq eu sinto que ela vai ser um tiro, então eu já vou preparar.
I LOVE YOU.
BEIJOS COM GOSTO DE CAMERON DALLAS.
VC É O MEU XODÓ.
quero mt ler essa fic sério.
Amor, caso não tenha gostado dessa capa é só refazer o pedido.
Obrigada por encomendar no HTE e pela preferência bb <3


Um comentário :

  1. Ai. Meu. Deus!
    Primeiramente, sem oxigênio estou pelo título da postagem, pensei que não lembraria do meu user, porém, estava enganada.
    Admito que não via a hora de ter uma capa feita por você, pois sempre fui apaixonada por cada trabalho teu e sempre serei. Você, claramente, além de ser um dos amores da minha vida, também é uma das minhas designers favoritas! Sem dúvidas, um talento desses merece tamanho reconhecimento.
    Fiquei surpresa com a rapidez do pedido, e acima de tudo com a qualidade (mentira, eu já previa o lacre). Jack Johnson é o amor da vida de qualquer uma, orgulho do meu bichinho. A capa em si está maravilhosa, captou bem a formação do enredo, tão maravilhosaaaaaaaaaa.
    Ficarei extremamente honrade em tê-la como leitora em Bound, meu amor.
    MUITO OBRIGADA MESMO, ESTOU APAIXONADA POR ESTE LACRE E USAREI COM MUITO CARINHO <3 TE AMOOOOOOO DUDAAA

    Xoxo, tua Naja

    ResponderExcluir