Image Map

Crítica de Fanfic - Weakness (Tonliwson)



CRÍTICA DE FANFIC


 "Todas as categorias variam de 0 à 2"

Nome da fanfic: Weakness

Autor (a): Tonliwson
    
Capa: (0,1)

Não gostei muito da capa, ela possui muitos defeitos e efeitos que incomodam muito. Começando pelo titulo, mal da para ver, está muito escuro, a fonte poderia ser uma melhor, poderia colocar um Stiles e deixá-la mais aparente, no caso da frase, mudar toda a tipologia, desde a fonte até o Stiles e a cor da fonte. Além disso, a capa está muito escura e sem cor, não traz informação da estória e deixa o leitor desinteressado, os créditos não aparecem e demorei bastante para acha-los, os pngs estão muito grandes e não possuem harmonia.

Onde melhorar: Para melhorar a capa, trocaria os png e deixaria ela mais limpa, porém com mais informações, trocaria toda a tipologia, para deixar o título, a ferase e os créditos mais aparentes, diminuaria os png’s  e os recolocaria.

Sinopse: (0,5) 

Henry Cavill era um empresário de sucesso. O homem mais cobiçado de Londres. Ele tinha tudo o que muitos sonhavam, um bom lar, uma família que o amava incondicionalmente, e claro, muito dinheiro. 
Charlie Carter uma jovem garota ambiciosa. Filha da grande socialite de Londres. Ela tinha tudo o que muitos queriam, um enorme apartamento, família rica e amigos que a amavam. 
Ela é sua fraqueza. Mas, para que fiquem juntos, ambos precisam enfrentar os demônios de seus passados. Um desejo insano. Uma escolha a ser feita. Um erro prazeroso. Uma fraqueza. 


Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer, o caminho para o prazer ou para o desgosto, pode ser meu tesouro ou o preço que tenho que pagar, ela pode ser a música que o verão canta, pode ser o frio que o outono traz, pode ser cem coisas diferentes no decorrer de um dia. Ela pode ser a bela ou a fera, pode ser a fome ou a abundância, pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno, ela pode ser o espelho dos meus sonhos, um sorriso refletido em um rio, ela pode não ser o que ela parece dentro da sua concha. Ela que sempre parece tão feliz no meio da multidão, cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos, ninguém pode vê-los quando eles choram. Ela pode ser o amor que não se espera durar. Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo, o porquê e pelo que eu estou vivo, a pessoa que cuidarei durante os rudes e fáceis anos, pegarei suas risadas e suas lágrimas e farei minhas lembranças, para aonde ela for, eu tenho que estar. O sentido da minha vida é ela. Ela é minha fraqueza.


Sua sinopse é boa, mas seu tamanho exagerado a torna chata e cansativa de ler, a primeira parte é bastante interessante, porém quando chega na segunda as coisas parecem se repedir, é como se a mesma frase estivesse sendo escrita varias vezes de forma diferente.

Onde melhorar: A sinopse seria boa suficiente apenas com a primeira parte, pois daria ao leitor maior vontade de ler, além disso, não traz muita informação, mas sim a quantidade perfeita para atiçar o leitor.

Enredo: (2,0 

 Não tenho muita coisa para dizer sobre seu enredo, eu simplesmente AMEI. Você trouxe uma nova estória com um enredo incrível, quando mais eu lia mais interessante e incrível ficava.

Onde melhorar: Como sua nota foi máxima, só vou lhe dizer uma coisa. VOCÊ ARRASOU NESSA ESTÓRIA.

 Escrita:(1,9)

Sua escrita é ótima, o modo que traz o leitos para dentro da estória é incrível, ela chega a me lembra a escrita de um ótimo autor que eu lia. Não tenho muito a dizer, pois realmente achei que ela é incrível.

Onde melhorar:  Procure sempre se superar, pois “a pratica leva à perfeição” e tenho certeza que logo você chegará a um nível alto.

 Desenvolvimento: (2,0) 

Seu desenvolvimento pode se resumir a uma simples frase “não consegui desgrudar os olhos”, você desenvolveu deveras mente bem a estória, a cada capítulo eu só queria mais. Espero que continue sempre assim e nunca esqueça de sempre procurar se superar.

Nota final: 6,5

Comentário final: Desculpe a demora pela entrega do pedido, mas quero dizer que amei ler sua estória e que irei acompanha-la até o final.


Obrigada por tudo e KISSES DA GICAHLOVATO.


Nenhum comentário :

Postar um comentário