Image Map

BETAGEM: Destinos Ligados (Belieber_Pt)

Eu vou jogar bem na sua cara... 🎶

Aqui é a Bleah!

O teu pedido já foi betado e está hospedado no docs que tu deixou disponível. É só abrir. Confere lá!

EMFIM TE ACHEEEEEIIII!!! AIKE EMOSSAUM, QUASE TIVE UM ATAQUE DO MIOCÁRDIO CATASTRÓFICO!!

Voltando ao que interessa...

Eu adoooooreeeeeiii o enredo da tua fanfic, serio, o ar misterioso me deixou bastante curiosa e fissurada na tua história, como sempre, né? Tu arrasa muié kkkk

Podem ficar a vontade para mandar mais, tô aguardando ansiosamente kkkkk

Sobre a tua escrita, como de costume ela estava inpecável, quase não encontrei erros, parabéns!

MUITO OBRIGADA PELA CONFIANÇA E PREFERENCIA, ESPERO QUE GOSTE. BEIJINHOS DE LUZ!

Um comentário :

  1. OI MEU GRANDE AMOR! Obrigado por ser tão rápida, você sempre me faz sentir orgulhosa, e fico-me achando ein, culpa sua. Merece todas as preferencias do mundo.

    ResponderExcluir