Image Map

Aulas de Design: se inscreva!


Olá amores!

Nós tivemos a grande ideia de dar aulas para quem quer aprender a editar, ou acha que precisa melhorar suas edições. Eu particularmente adorei essa ideia, pois além de ensinar, vou aprender também. Vou explicar como irá funcionar, então, para quem quiser participar, peço que leia com bastante atenção e, no final, irá ter um formulário para a inscrição. 
Em parceria com o Beautiful Design e Sundown Designs, iremos dar aulas, mostrando desde o momento em que salvamos as fotos, até todo o processo para ficar no ponto certo. 
Com essa parceria, nós separamos as atividades da seguinte forma: O BD ira dar aulas de DS, o HTE de BC e o SD de ASS. Legal, não? 
As aulas irão acontecer por um grupo no whatsapp. Iremos fazer vídeos, chamadas, liberar matérias que usamos e tudo mais. Vai ser uma coisa bem legal, pois além de aprender, vamos conhecer gente nova também. 
Cada um dos blogs citados irá conter esse post, com o formulário para a inscrição. MAS A INSCRIÇÃO SERÁ SEPARADA. Por exemplo, como aqui estaremos dando aulas de BC, o formulário é só para essa categoria. Caso queira aprender DS ou ASS, é necessário ir aos blogs respectivos a essas áreas. Links: Sundown Designs e Beautiful Design.
Agora, para se inscrever nas aulas de Banner para capítulo, fornecido pela escola Haunting Edits, esteja ciente de que para completar a inscrição, é necessário seguir publicamente as parcerias deste projeto e nos enviar o nome que usou para completar este ato. 
Para se inscrever, basta clicar aqui
O PRAZO PARA SE INSCREVER É DE DUAS SEMANAS, ou seja, dia 28/08, iremos fazer um post avisando sobre o começo das aulas. 
Espero que tenham gostado desse projeto tanto quanto eu gostei e não se esqueçam de participar! 




Um comentário :