Image Map

Sinopse: Creating ties (clarahelen)


Sinopse:

1) Para alguns, a arte de crescer nos negócios era difícil de começar, mas fácil de manusear. Para Emma, os dois eram extremamente complicados. Com apenas vinte e cinco anos, a Johnson tinha um filho de sete anos de idade, Ryan, o único capaz de amolecer e ter um espaço em seu coração de pedra. Ferida por grandes traumas, Emma garante a si mesma que deixaria os homens longe de si, já que aos dezoito anos fora expulsa de casa, grávida e desamparada, e sem um pai para ajudá-la a criá-lo. Seus muros de resistência e mudança de personalidade explicavam o passado frio e sombrio que a morena promete deixar guardado. E mesmo que coloque em sua mente que nunca mais iria se apaixonar, ela não pôde impedir que seu coração fosse entregue para Justin Bieber, um homem de vinte e três anos: bonito, educado, gentil e acima de tudo determinado. Emma estranha as reações que tinha perante ao loiro, portanto passa a inferiorizá-lo e fugir daquilo que mais temeu ao longo dos anos: se entregar de corpo e alma ao amor. 

2) Eu sei que alguns temiam o meu nariz em pé, e a frieza que eu transmitia pelo olhar. Eu gosto de tudo certinho, do mais extremo perfeccionista. Se você não gosta, simplesmente saia. Não posso mudar meu jeito, nem me desculpar por ser assim, afinal, ninguém pediu perdão por ter me feito dessa maneira. Tudo o que eu esperava era ser acolhida e amor na etapa mais difícil da minha vida: estar grávida. Meus pais me acusaram de desonrar a família e o pai da criança simplesmente me abandonou. Então eu finalmente alcanço o sucesso e riqueza, coisa que nunca tinha, e as pessoas começam a me julgar? Não, eu simplesmente não aceitaria isso, assim como é inaceitável a presença de outro homem que me destrua. Essa é a minha regra principal, sempre foi, mas Justin Bieber tinha que quebrá-la pedaço por pedaço, com aquele sorriso, seu jeito e principalmente o jeito de me enfrentar. E eu gostava de bater de frente com ele. Era minha maneira de amar.

Hello, hello!
Quando seu pedido foi repassado pra mim, eu fiquei muito feliz, afinal, eu escrevo uma fanfic também que trata desse tema de grávida que mudou a vida longos anos depois. Foi mais intenso fazê-la, e como eu amo sinopses em primeira pessoa, tive que fazer duas. A primeira é em terceira, é mais abrangente, a segunda é do ponto de vista dela, então fica a teu critério qual você quer.
Se quiser que eu refaça, ou altere, me fale! Não vai demorar, juro juro. ♥

Não se esqueça de comentar!
Obrigada por pedir com a Haunting ♥
xoxo, D. 

Um comentário :

  1. Minha nossa senhora que perfeição. Agora eu não sei qual escolher kkkk vou pedir minhas amigas uma opinião já que eles estão me auxiliando em CL.
    Muito obrigada
    Te aviso qual irei usar amor

    ResponderExcluir