Image Map

Sinopse: The Fight



Chloe Herbert tinha dois planos a seguir que consequentemente eram seus maiores sonhos: se estabelecer na faculdade de Huntington Beach com a sua irmã e se tornar jornalista, além de fugir do seu passado que tinha de destaque uma relação difícil com o seus pais. Mas isso passa a mudar quando ela conhece Justin Bieber. Um lutador clandestino na universidade que o bancava com o dinheiro ilegal. Sua personalidade fria não era capaz de afastar cada mulher que almejava ter uma única noite com ele. Diferente de Justin, Chloe não costumava fazer coisas que estavam fora de sua zona de conforto, não bebia, não fumava, não falava palavrões, tampouco se envolvia em tais lutas, não era do seu feitio participar ou assistir. Mas o destino pregou uma peça nos dois quando decidiu juntar água e vinho. A petulância de Bieber não a atraiu nenhum pouco, embora a beleza tenha sido o primeiro aspecto que tinha notado. Justin fica inteiramente irado quando percebe que, apesar das inúmeras tentativas, Chloe não ficaria com ele e propõe uma aposta. Bieber nunca perdia uma luta sequer, e se garantia em qualquer coisa, mas o que ele não sabia era que tinha achado uma adversária à altura e pela primeira vez poderia perder. Não sua dignidade ou dinheiro. Mas a sua pose extremamente rígida e fria para amar e proteger incondicionalmente Chloe Herbert, custe o que custar, independente se a relação fosse possessiva e nada saudável.

Hellou!
Oi gata, então, eu basicamente entrei aqui há pouquíssimo tempo e essa é a minha primeira postagem. É no celular, então está meio complicado, mas nada com que eu não possa aprender. Eu amei fazer sua sinopse porque o livro pelo qual você se espelhou é Belo desastre, e ele, junto à Percy Jackson, é meu livro favorito, então não foi difícil fazê-la. Obra do destino, não? 
Enfim, eu pude fazer rapidamente e sem nenhum problema. Eu espero que você goste, mas se não gostar, eu altero/faço outra. 



Muito obrigada por pedir com a Hauting Edits ❤
Xoxo, Deusa.

2 comentários :