Image Map

Sinopse: Sintomas (Kami)


Sinopse: 

Desde que idealizou seguir dentro da área medicinal, Elizabeth (sobrenome) apaixonou-se por sua profissão, e não poderia imaginar-se em qualquer outro lugar que não fosse nas alas do hospital que considerava sua segunda casa. Sempre gentil e determinada, lidou com diversos casos. Alguns mais difíceis que outros, mas, nem mesmo um diagnóstico preocupante fazia com que desistisse de salvar vidas. Contudo, é uma garota miúda e extremamente frágil que abala todas as estruturas que lutou para mantê-la complacente. Diagnosticada com Leucemia, Bella torna-se uma paciente frequente e, acompanhando-a por todos os lugares, seu pai acaba ocupando o espaço ao seu lado, segurando sua mão. (nome e sobrenome do pai) amava, incondicionalmente, a sua filha e seria capaz de mover os planetas de lugar para mantê-la a salvo. Guiado por seus instintos, a confia sob os cuidados de Elizabeth. E entre sintomas e preocupações entre uma médica, um pai solteiro e uma garota iluminada, nasce o elo mais forte já criado na história da humanidade; o amor através das dificuldades.

Hallo!
Muito obrigada pela preferência, minha linda esposa <3
Sabe que é sempre uma honra ler seus enredos, ajudar com suas ideias já brilhantes e, ainda fazer as sinopses. Fico radiante com isso aaaaaa!
Espero que tenha gostado, caso contrário, é só gritar que altero o que desejar.
Todo sucesso do mundo com esse hino que quero na minha mesa!!!

MWAH!


2 comentários :

  1. Meu deus Dressa, eu cai pra trás. Sou muito grata por ter tido a oportunidade de te conhecer. E pra mim também é uma honra ter você me ajudando, nunca pensei que isso iria acontecer kkkkkkk Tenho a esposa mais talentosa desse mundoooooo!!!! Eu simplesmente amei a sinopse, me arrepiei toda lendo. Você nunca cansa de surpreender.

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher preciosa dessas, bicho!
    Fico muito feliz em saber que gostou, meu chero. Arrasa com meu coração e solta esse hino!

    ResponderExcluir