Image Map

Sinopse: Indefinido (Belieber_Pt)


Hey Ho mana, como está? Espero que esteja bem sz
Viadooooo amei fazer essa sinopse, socorr q eu fiz até rimas nela qq
Espero que goste tanto quanto eu, caso contrário, sinta-se livre para contatar-me ou refazer o pedido sz
Obrigada pela preferência e boa sorte com a fanfic!

@sinopse.jpg

Amor despercebido e não correspondido. Doloroso e impiedoso com sentimentos alheios.
Aurora Graham via-se perdida em seus próprios devaneios quando não teve seu amor correspondido pelo melhor amigo, Harry Styles.
Com a raiva cegando-lhe, viu-se tentada a vingar-se do jovem de maneira estratégica. Com influência das redes sociais, a arma foi escolhida: criar um fake e, consequentemente, destroçar os sentimentos de Styles.
Contudo, a vingança foge das rédias impostas quando Aurora vê que o jovem iludido conta a todos os amigos quão graciosa a morena dos olhos azuis — que ela havia criado — é.
Sem medir suas ações, a jovem se vê presa ao seu próprio conto.

All the love,
Alaska


2 comentários :

  1. Oi oi, o'que eu posso dizer? A sinopse está perfeita, conseguiu entrar em minha cabeça ein. Continue assim que você vai longe, ly.

    ResponderExcluir